Resenha da Semana: Sussurro

E hoje é dia de resenha #weee *-* Trago pra vocês, minhas fieis leitoras, o livro Sussurro de Becca Fitzpatrick. Há 4 livros desta saga, os outros são: Crescendo, Silêncio e Finale. Ainda pretendo ler, pois adorei o primeiro e tenho certeza que os outros são maravilhosos como esse. Chega de blábláblá e vamos à resenha.


Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil... ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto da sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurrasse para ela. Não até a chegada de Patch.

Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais íntimos.

Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E, quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida. 

-

Uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.

Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caí­dos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida. 

Esta é uma trama super interessante, onde li tão animada que chegou ao fim e eu nem percebi. Não vejo a hora de continuar de ler esta saga. Ficaram curiosos para saber o que acontece logo após esta batalha? Então comprem o livro haha.. 

3 comentários

  1. nossa esse livro parece ser mt bom, e sua resenha ficou otima alias!
    beijos, post noovo, vem!
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já li essa serie e ao todo gostei bastante. O primeiro livro sem duvida é muito bom e a continuação eu gostei mais ainda.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir