Mais uma do Com Tudo


Hoje, o programa que está bombando foi muito bom. Teve o quadro "Seu Talento Com Tudo" com o músico Dada Melo cantando seus sucessos e os grandes sucessos da MPB. Gente ele é super talentoso, a voz dele é linda e as músicas que ele compõe são perfeitas, não lembro o nome agora mas sei que amei. Teve o quadro "Celebridades Com Tudo" com a atriz Karina Barun, ela é muito simpática gente. O Rodrigo Assis foi à São Paulo para entrevistá-la e ela foi super gentil.

Galera do Com Tudo e o músico Dada Melo

Amei o programa de hoje, ah e obrigada pelo alô que mandaram pra mim kk. Gente o trabalho deles é super legal, eles estão dando oportunidade para as pessoas da nossa cidade, para as várias pessoas talentosas que tem aqui e que só estão esperando um espacinho pra mostrarem o que sabem fazer de melhor. Parabéns pela iniciativa de vocês, muito sucesso.

Pra você que tem um talento, seja ele qual for, mande um e-mail para:  
revistacomtudo@gmail.com  e participe do quadro "Seu Talento Com Tudo", inclusive eu já mandei o meu, haha. É isso ai gente, fiquem conectados e não percam um programa, porque está bombando.


Ah, a Karina Barun fez um vídeo para a galera do Com Tudo: http://www.youtube.com/watch?v=0EhuGRHVTog&feature=youtu.be

Nenhum comentário

Postar um comentário