Qual o seu talento?

Hey people, estava pensando no post de hoje quando uma colega que estuda comigo postou no face fotos de alguns desenhos que ela mesma fez e eu achei super lindos e pedi a ela pra fazer um post com eles e ela topou numa boa *-* 








Não são lindos gente? Eu amei! Eu mesma não tenho talento para desenhar rsrs, meu talento é escrever. Cada um tem o seu. E vocês leitoras e blogueiras tem algum talento? Desenha? Escreve? Compõe música? Canta? Dança? Então mande pra mim: nyqueevelyn@hotmail.com que ficarei muito feliz em fazer um post. 


Esta é Joanna D'ark, quem fez os desenhos *-*

26 comentários

  1. São lindos mesmo!
    Adoro desenhos :)
    Beijinhos da Jana
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal Joana D'arc, é o mesmo nome de outra heroína que existe, se não me engano (dá uma pesquisada no google Monyque).
    Já pensou em pedir a ela para fazer uma ilustração exclusiva para o cabeçalho de seu blog (que já tá lindão assim)?

    Ainda não sei qual é meu talento, mas adoro escrever.
    Beijos
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim linda :D Não tinha pensando, obrigada pela ideia (:

      Excluir
  3. Nossa! Que talento!
    Eu não sei desenhar nem um coração direito kkkk
    Parabéns para ela
    Bjs

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post. Os desenhos dela são bem legais mesmo. Eu não sei ao certo qual é meu talento, acho que é difícil definir. Também gosto de desenhar. As vezes eu escrevo...ah sei lá! Um talento que eu queria ter kk, mas não tenho, é o de tocar instrumentos, acho lindo.
    Beijão!!
    Blog
    FanPage
    Tumblr

    ResponderExcluir
  5. Eu amo escrever. Mas desenhar não é pra min hahaha.
    Lindos os desenhos dela!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  6. muito bons os desenhos dela.
    bjs
    http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Desenhos muito fofos mesmo ^^
    Eu também desenho, mas ultimamente nem pegado num lápis tenho :b amanhã talvez mande uns desenhos que eu fiz já à algum tempo para você ver :D
    Beijinhos!

    http://peachsmell.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando voltar a desenhar mande-os para mim (:

      Excluir
  8. que desenhos bonitos! queria saber desenhar mas nao consigo de jeito nenhum :/

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O cavalo pegasus foi o meu preferido <3.
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa ela desenha muito bem, eu só sei desenhar bonecos de palitinhos e muito mal haha amei <3
    Fica com Deus, super beijo <3
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/
    Fanpage: http://www.facebook.com/LeehSilvaMakeUp

    ResponderExcluir
  11. Ela desenha muito bem! Queria eu ter esse talento todo que ela tem! rsrs!
    Adoreeeeeeei amore... beijão!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade.com/ beijos !

    ResponderExcluir
  13. Que lindos os desenhos dela! O primeiro me deu agunia hahaha mas mesmo assim, lindo.
    Amei <3

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir