#Vem pra rua Brasil


Nos últimos dias o assunto mais falado no Brasil são as manifestações que o povo brasileiro está fazendo. Finalmente o gigante acordou, antes tarde do que nunca não é mesmo? Nós só cansamos de tanta corrupção e de ver nosso dinheiro sendo investido em coisas sem muita importância, enquanto falta saúde, passe livre e educação.

O povo está indo às ruas para protestar e reivindicar seus direitos. Muitas cidades já entraram nessa onda e se o povo gritar eles vão escutar. O povo unido governa sem partido. As pessoas de algumas cidades estão tão revoltadas que o protesto acabou em vandalismo, mas outras ainda há civilização. Gente levem à sério, sem vandalismo, corrupção já basta a do governo, vamos protestar com dignidade.


O povo da minha cidade Penedo-AL também entrou na onda e foi pra rua protestar. Estamos todos juntos em um único objetivo: mudar o país. E juntos podemos mudar, podemos conseguir o que queremos. Somos um único povo, uma única raça. Então é importante que todos participem. VEM PRA RUA BRASIL.

14 comentários

  1. Aqui na minha cidade , no interior da Bahia, teve uma manifestação também ! E me orgulho disso. Só não concordo com aqueles que destroem o patrimonio publico, :)
    Beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de se orgulhar ver o povo unido em busca de um país melhor, mas assim como você não gosto do vandalismo de alguns locais.

      Excluir
  2. Aqui em Bh é o que está mais tendo ! Acorda Brasil \Õ
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O Gigante Acordoum e agora precisa se organizar. Ir para as ruas é bacana mas não é a solução para todos os problemas, aqui na minha cidade organizamos metas para reividicar da prefeitura e vamos lutar ate essas 5 metas serem atendidas.

    Vamo para rua, mas vamos concientes que nem tudo se resolve lá;
    Sou de divinopolis e aqui nós também acordamos.


    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade está havendo reuniões pra oficializar e fazer bem organizado (:

      Excluir
  4. legal o post.
    Ola meninas convido vocês a participarem do Mega Sorteio no meu blog, e venha conhecer a loja Bella Makes produtos Avon e Yes Cosméticos, obrigada.
    http://luana-make.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-loja-bella-makes.html
    Loja: www.bellamakes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz por ter gostado,passo sim no seu (:

    ResponderExcluir
  6. As manifestações pacíficas tem que continuar... vão trazer só o bem pro Brasil.

    bjs

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  7. Monyque obrigado por nos seguir, pois também já estamos te seguindo. Se puder não deixe de nos acompanhar. Um abraço!

    ResponderExcluir