30 dias de livro

Olá gente, hoje vou responder umas perguntinhas que achei em uma página no face bem legal. É tipo um desafio, pra cada dia responder um. Mas achei interessante trazer pra cá e responder de uma vez só, espero que gostem, quem quiser fazer, sinta-se à vontade.


1- Nunca pensei que não fosse de gostar de um livro, mas quando comecei a ler "O Morro dos Ventos Uivantes" não entendi nada e não consegui continuar lendo, não achei que fizesse sentido, tinha pego emprestado então devolvi e nem li nem a metade :/

2- Sem dúvidas "O Vendedor de Sonhos" do meu ídolo Augusto Cury s2

3- "Um Dia", muito emocionante *o*

4- Esmeralda

5-  Treinando a emoção para ser feliz

6- "O Morro dos Ventos Uivantes"

7- Tenho muitos que ainda não li, mas não foi por falta de interesse(nunca) é que vão chegando e eu nem tenho acabado de ler ai vão acumulando, mas vou ler todos.

8- "O que escrevo aqui não são simples devaneios. Sou uma mulher do mau tempo, e dele quero dar testemunho do jeito que posso: soltando minhas fantasias ou escrevendo sobre dor e perplexidade, contradição e grandeza; sobre doença e morte. Lamentando a palavra na hora errada e o silêncio na hora em que teria sido melhor falar".

9- Cinquenta Tons Mais Escuros

10- Starters

11- Todos do Augusto mudam a minha vida

12- Só o amor é real

13- Querido John

14- Cinquenta Tons Mais escuros

15- Você é Insubstituível

16- O Poder da Solução

17- Depois da escuridão

18- A Outra Face

19- Pivete

20- Nascida à Meia Noite

21- A Sensitiva

22- Cinquenta Tons de Cinza

23- Nenhum.

24- Starters

25- O Futuro da Humanidade - Augusto Cury

26- A Vidente

27- Diário de Vampiros

28- Lembranças da Meia Noite

29- "Um Amor para Recordar"


15 comentários

  1. Adorei a ideia!
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as perguntas.. Super legal :D Beijos

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii!!
    Muito boa essas perguntas!
    Também pretendo ler Starters
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  4. Bem legal e interessante!
    Gosto muito de ler, pena que no momento fazendo cursinho ando sem tempo :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain é tão triste quando não temos tempo pra ler né com essa rotina tão cheia de coisas..

      Excluir
  5. Que legal :D
    Adorei a TAG!!

    Beijoos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa tag *-*
    embora eu não seja adequada para respondê-la agora, acho que não li livros o suficiente para responder. Irei guardá-la e no futuro próximo irei respondê-la
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Me desculpe a demora da visita(que sempre será ao fim de semana) mas aqui estou.
    Que bacana estas perguntas e ótima resposta,também não gostei de O morro dos ventos uivantes mas agora depois de ler de novo entendi ;)

    Beijos

    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita (: ah então vou tentar ler de novo esse livros rsrs.

      Excluir
  8. Adorei a tag muito legal
    Lindo o blog parabéns
    seguindo aqui, segue de volta? desde já agradeço
    Ah lindona tem post novinho no blog confira!? to te esperando lá heim
    Tenha um ótimo domingo bjuh Saah
    http://makeupforeverrr.blogspot.com.br/2013/08/vamos-saber-mais-sobre-as-unhas-de.html

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse tipo de tags/memes, eu amooo Starters, é muito bom. Eu tenho Nascida á meia noite mas ainda não li. Beijos

    Estante de Cristal

    ResponderExcluir