Dois meses de blog

Hello people, o blog hoje está completando dois meses e eu estou muito feliz por ter alcançado um grande número de seguidores, mais do que eu poderia imaginar que tivesse com apenas dois meses, pela colaboração de vocês, comentando sempre, participando dos quadros, dando sugestões e mostrando carinho pelo meu cantinho.

Eu o fiz na intenção de compartilhar meus sentimentos através de textos, meus sonhos e tudo o que acontece todos os dias com vocês e isso passou a me dar mais empolgação, de estar tentando postar todos os dias coisas que desperte o interesse de vocês e fazendo sempre com que nós blogueiras interajam juntas. Obrigada a todos vocês por colaborarem.

Espero que eu consiga postar sempre pra poder levar o blog adiante e que vocês estejam sempre interagindo comigo, participando dos quadros e dando sugestões, vou elaborar quadros novos, que sejam legais pra agradar vocês e meu intuito é de nos aproximarmos, pra não sermos apenas "blogueiras" e sim "amigas". Então meus amores, se tiverem alguma sugestão para os posts fiquem à vontade em dar e espero que participem e gostem das novidades.


16 comentários

  1. Awnn, parabéns pelo segundo aniversário do seu blog! Desejo muito sucesso. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. Dois meses? anw anw que lindo! hahahaha eu tenho quase 1 ano e meio na blogsfera, você tá com um número de seguidores ótimo pra só 2 meses, parabéns!

    seguindo , segue se quiser, tá?! Beijos *-*

    onlytheclassic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ownn que linda gente! *-* Meu blog completará 2 meses dia 20 agora também! Boa sorte pra nós! Bjss

    www.meninatecontei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Monyque! Seu blog merece, viu? <3 O meu completaria 3 meses agora em Junho, mas não sei se notou, ontem eu exclui o Doce Mundo. :s
    Porém continuo com minha conta no blogger, seguindo alguns dos blogs que conheci e amei, o seu foi um deles!
    Tudo de bom pra ti linda,
    Beijos
    ps. só mais uma coisinha, você deveria conhecer o Bloglovin, é uma rede social pra seguir blogs, e seria muito mais facil acompanhar seu blog lá do que aqui. rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada linda *-----* Fiquei triste por ter excluído o seu :( era tão fofo. Muito obrigada mesmo pelo carinho viu,obrigada pela dica :D

      Excluir
  5. Que feliz por vc! Bem quero pedir desculpas por não ter respondido o seu comentário antes é que fiquei pensando no que eu poderia falar pra poder participar do seu quadro!

    The Garota Feminina

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos dois meses!
    Que continue a crescer cada dia mais!
    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  7. nossa, nem acredito, só dois meses?! Parabéns amore.. tudo de bom! sucesso! Se você quiser da uma olhada no meu, to no começo do blog ainda, dá uma força? rs beijão!
    http://pirulitoscoloridos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal, parabéns Monyque!!! Muito sucesso para o seu blog sempre!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir