Metas para 2014


Olá pessoas lindas, hoje venho compartilhar com vocês minhas metas para este novo ano. Espero e tenho fé em alcançar todas elas.

Blog

1. Mudar o "blogspot" para ".com"
2. Comprar um layout personalizado
3. Postar todos os dias
4. Fazer sorteio
5. Conseguir uma parceria
6. Conseguir 500 seguidores 

Outras

7.  Ter todos os livros de Augusto Cury
8.  Conhecer Augusto Cury
9.  Ler no mínimo 50 livros
10. Falar inglês fluentemente
11. Aprender a tocar violão
12. Aprender a dirigir
13. Economizar
14. Ser mais paciente
15. Ser mais cuidadosa
16. Reclamar menos, agradecer mais
17. Organizar melhor meu tempo
18. Cuidar mais de mim
19. Fazer minhas orações todos os dias
20. Entrar na faculdade Federal
21. Colocar aparelho
22. Concluir meu livro
23. Registrar tudo o que aconteceu no meu dia
24. Escrever todos os dias
25. Escrever no pote da felicidade
26.Incentivar meu pai a abrir a loja dele de perfumaria e cosméticos 


É isso ai gente, a cada meta realizada farei um post para vocês contando. Beijos :*

25 comentários

  1. Ótimas metas! Espero que consiga todas :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Estou torcendo por você!
    Tomara que consiga =D
    Passa no meu blog qualquer hora!
    Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei suas metas! Algumas são be parecidas com as minhas, como falar inglês fluentemente, aprender a tocar violão e mudar de blogspot para .com, só preciso descobrir como agora, hahaha.
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Em uma meta do seu blog eu posso te ajudar, que é a meta 2 ;) eu tenho um portfólio, é só dar uma olhadinha. Agora vou colocar aqui algumas das suas metas que eu também tenho que seguir, haha: 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 21 e 25. Adorei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, vou dar uma olhadinha e boa sorte pra nós *-*

      Excluir
  5. Que todas as suas metas sejam conquistadas!!!!
    FELIZ ANO NOVO!!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da suas metas e espero que conquiste todas.
    Feliz 2014!
    Beijo!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda suas metas. Eu tbm quero aprender a dirigir, tocar violão, ser mais paciente e acima de tudo economizar. :)

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Flor, te desejo toda a sorte do mundo em 2014, que você consiga cumprir todas as suas metas!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Primeira vez que acesso seu blog e já amei. Aliás me identifiquei com muitas metas suas, também tenho muita vontade de conhecer o Augusto Cury, li no finalzinho do ano passado Colecionador de Lágrimas, e esse livro me deixou morrendo de vontade de ler outros dele. Espero que você alcance todas as suas metas, e que tenha um ótimo 2014!
    Ficarei muito feliz se você fizer uma visita no meu blog, estou te esperando lá <3

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, pode deixar que irei retribuir. E sorte pra nós *-*

      Excluir
  10. Desejo que alcance todas tuas metas.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  11. Bem legais suas metas Monyque!
    Espero que consiga concluir todas. :)

    Beijos,
    Gabriella Suzart

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas metas!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Sucesso nas suas metas, se precisas de indicação para quem faz layout conheço uma ótima.
    Big Beijos
    Lulu
    blog- sorteio

    ResponderExcluir
  14. Olá!!
    Vi que você visitou meu blog e vim aqui conhecer seu cantinho.
    Muito boas as suas metas, me identifiquei com algumas. Mas acho que o mais vai me preocupar vai ser a faculdade e o livro.. Conciliar tudo com o blog é puxado, para mim. Mas vamos ver o que sai!! Boa sorte para nós!!

    Beijos!!

    http://vivianpitanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Me identifiquei com algumas. Ainda não fiz minha lista, mas uma meta daí que com certeza entrará será a 16.
    Tomara que você consiga cumprir todas.
    Beijos!

    ResponderExcluir