Aviso

Olá meninas, hoje quero dar alguns avisos pra vocês. Primeiramente, quero agradecer pelo carinho de vocês meninas lindas *o* que sempre estão comentando aqui, dando opiniões, dicas. Fico muito feliz por isso. Sempre visito o blog de todas vocês e deixo comentários. Gosto muito de cada um deles e principalmente de conhecer melhor vocês. 

Alguma de vocês de deu uma dica bem legal, por conta de às vezes não postar aqui por não ter tempo ou assunto, alguém sugeriu que eu deixasse as postagens programadas e fizesse uma agenda. Obrigada pela dica! É isso que irei fazer. Então hoje vou mostrar a vocês a agenda que fiz. Espero que gostem, e se acham que falta algo pra ficar legal, se tiver algo que vocês queiram ver por aqui é só dizer. Aceito sugestões!

Agenda:

Domingo: Playlist da semana
Segunda-feira: Resenha de livros
Terça-feira: Texto
Quarta-feira: Moda(looks,nails,acessórios...)
Quinta-feira: Divulgação de blogs (estarei colocando aqui os blogs que mais estão comentando aqui, dand sugestões, opiniões e que tem carinho pelo meu cantinho)
Sexta-feira: Escritores
Sábado: Livre (pra no caso de ter alguma tag,selinho,campanha...)

Começando de domingo! E ai que tal? O que está faltando? Deixem sugestões.

18 comentários

  1. Que legal essa ideia de fazer uma agendinha de postagens no blog! Eu deveria fazer isso, mas vou continuar sendo a blogueira preguiçosa e só postar nos dias que der uma inspiração.
    Sucesso!
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  2. Mas essa agenda está bem completinha, nem precisa de mudanças rs :)
    O legal é isso, abordar todos os assuntos!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  3. Super organizado e COMPLETÍSSIMO !!!
    Amei ;)
    Beijos, fica com Deus.

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do teu blog, já estou a seguir.
    Se quiseres passa pelo meu, falo de tudo sobre maquilhagem e ainda tenho uma parceria Dream Closet By N.O onde se fala sobre moda!
    Fico à espera da tua visita! eheheh ;p

    http://makeupbyje.blogspot.pt/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. bem legal você marcar o que vai postar cada dia da semana... acho isso bacana pra não ficar se repetindo e tal :)
    bom domingo! http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu dia preferido é: segunda hihi ♥

    Amei seu blog, já estou seguindo, te espero no meu, tá?
    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o cronograma, estas agendas de blogas ajudam muito!
    Eu tenho um caderno de organização e uma agenda própria pro blog, mas vivo na correria, então na semana deixo algumas postagens programadas também!

    Bjs e obrigada pela visita ao De tudo um pouco, seja bem vinda sempre.


    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, tudo bem?
    Adorei a programação, é bem legal deixar o blog assim, o meu também tem os dias certos para cada tema, eu acho que ajuda bastante, e assim a gente já pode ir deixando os posts bem adiantados!
    Estou super seguindo e curtindo a Fan Page do blog, se você puder segue e curte também?
    Bjs tenha um ótimo final de semana!

    diaadiacomabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ebaaah! Post todos os dias. *O* Ficou super legal mesmo! A agenda vai ajudar muito mesmo, mas como sempre anda na correria (e é organizada, ao contrário de certas pessoas com cabelo colorido, tipo, eu) é bom deixar um post de emergência, você faz ele e deixa como rascunho, se não der tempo é só postar ele e explicar o porque no dia seguinte! ^.^
    Adorei a ideia! Preciso de um desses!
    Bons Amendoiins sz'
    http://mar-de-ideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. É bom fazer uma agenda para o blog, as coisas ficam mais organizadas. Eu tenho até um caderninho onde faço as anotações. É muito útil. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Achei incrível essa ideia. Fica bem organizado. Beijos,

    Aritana - (http://arimaciel.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  12. Ficou ótima a agenda. Adorei!
    realmundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Achei ótima sua agenda!
    Gostaria de conseguir fazer uma assim também, mas não dá tempo mesmo :/
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. É ótimo ter uma agenda para o blog. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu ja tentei seguir agenda mas não dá. Pq as vezes tem algo tao bacana acontecendo naquele momento e aí voce não "pode postar" pq está "no dia" de outra postagem. Sem falar que nunca consegui manter um ritmo desse no meu blog =/
    Boa sorte amores e que essa agenda te desafogue um pouco ^^
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Monyque tudo bem, realmente é legal vc organizar as postagens eu tbm tentei mas fico presa e gosto de postar a hora que quiser acho mais legal, mas por exemplo o ideal é montar várias postagens no rascunho e publicar quando quiser pois isso perde muito tempo né!
    Adorei seu blog e estou seguindo bjs
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  17. Que legal essa sua programação para o blog, já me sugeriram isso mas prefiro ficar mais livre, mas enfim desejo sorte a vc e sucesso ao blog. E assim como vc faço questão de retribuir as visitas ao meu blog, mega importante essa troca!!!

    Beijos

    leiturasvidaepaixoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir