Queremos ler Doce Sonho Alado



Olá meninas, não sei se vocês já ouviram falar da Sheila Lima Wing, que escreveu um livro e quer muito publicá-lo, mas as editoras não dão respostas e as poucas que dão, são negativas. Triste né? Mas ela é muito determinada e vai lutar pelo seu sonho até o fim, dai disponibilizou o primeiro capítulo para ver se gostamos e queremos ler. Eu adorei gente, vou deixar o link pra vocês lerem e participem dessa campanha, vamos ajudá-la. Eu que quero publicar meu livro depois que terminar de escrever sei que vou passar por isso e sei que vai ser difícil. Conto com a colaboração de vocês


Sinopse:

Um crime abala a cidade de Coronel Boaventura: um corpo é encontrado na Biblioteca Municipal (que, aliás, estava trancada pelo lado de dentro), vestido com roupas elegantes e segurando um livro chamado "O Mistério do Caso Boaventura". Espalha-se pela redondeza o boato de que o livro possa estar amaldiçoado pelo fantasma do fundador da cidade.

Enquanto isso, Evangeline Maria Ayler – uma garota de onze anos – e sua amiga Hanna Auster passam a estudar num semi-internato particular, o Instituto Educacional A. W. Sigma. Ambas são garotas simples, moram numa favela e precisam se desdobrar para se adaptar à nova vida entre os filhos da elite. Evangeline logo descobre que há um mistério envolvido nesse convite a estudar no Instituto: o diretor Último Wing, seu tio de consideração, possui questões mal-resolvidas com a mãe da garota, parece ser o tipo de sujeito no qual não se pode depositar confiança.
Para lhe dar forças na nova jornada, a mãe de Evie, Aurora, lhe entrega uma herança de família, o colar "Sonho Alado", um símbolo dos sonhos que estarão eternamente unidos ao indivíduo que o possui.
Na nova escola, Evangeline e Hanna encontram novos amigos, uma rival preconceituosa e seus sequazes, muitas regras, professores peculiares; enfim, um universo completamente diferente das escolas nas quais estudavam até então. Durante o ano letivo Evangeline tenta resolver vários mistérios, como o caso da morte na biblioteca, um rosto que lhe espia das sombras, um garoto estranho e seu gato peludo; além de vários outros enigmas e questões comuns que fazem parte dos desafios de ser uma pré-adolescente; tudo isso com muita diversão e aventura.

9 comentários

  1. ooi princesa super amei seu post ♥
    da uma passadinha lá no blog to te esperando viu? beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma pena as efitoras a tratarem assim :/ mas ainda bem que ela é determinada!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar, torço muito pra que ela consiga.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  4. Deve ser realmente legal pela sinopse. E o que podemos fazer para ajudá-la? Eu também vou começar a enviar meu livro para editoras logo logo...

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Monyque! Fiquei muito feliz com sua postagem! Muito obrigada por reservar este cantinho para o DSA! Vou agora mesmo divulgar no Face e colocar um link junto com os demais da campanha. Segunda coloco um link na postagem do dia.

    Muita saúde e sucesso, tenha um ótimo FDS!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    O livro parece ser impressionante. Eu adoro mistérios, e esse está recheado! rs Quando for publicado me avise! Beijinhos! :)

    ResponderExcluir
  7. O livro parece ser ótimo! Boa sorte para ela, né?
    Beijos

    http://featglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olááá!
    Força e fé para a autora, espero que ela consiga, vamos lá editoras!!

    Clicando Livros
    @clicandolivros

    ResponderExcluir
  9. Ser autor não deve ser nada fácil, né? Converso com alguns parceiros do meu blog e eles contam um pouco de como é preciso perseverar nesse ramo. Espero que a Sheila consiga a tão sonhada publicação do seu livro =D

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir