Escritor do dia

Augusto Cury    


Este é meu escritor favorito, sou super fã dele. Ainda não tenho todos os livros dele, mas chego já lá; são todos perfeitos, ele faz um ótimo trabalho, quem ainda não leu seus livros estão esperando o que? Recomendo que leiam. Os livros dele têm o poder de transformar a vida e tornar pessoas melhores, vale a pena ler.

Ele é psiquiatra, pesquisador de psicologia, escritor, professor de pós-graduação e conferencista em congressos nacionais e internacionais. Desenvolveu importante teoria sobre o processo de construção de pensamentos e o funcionamento da mente humana, chamada Inteligência Multifocal. Dirige a Academia da Inteligência, um instituto de treinamento e formação de psicólogos, professores e outros profissionais.

Cury escreveu diversos livros, tem mais de 25 livros publicados em mais de 60 países. Lançou recentemente uns títulos da coleção da Análise da Inteligência. São eles: O Mestre Dos Mestres, O Mestre Da Sensibilidade, O Mestre Da Vida, O Mestre Do Amor e O Mestre Inesquecível.

Quem quiser dar uma passadinha no site dele está aí:


Nenhum comentário

Postar um comentário