Resenhas Do Dia

Olá leitores, hoje vou falar das resenhas dos meus livros preferidos.



O Futuro Da Humanidade conta a trajetória de Marco Polo, um jovem estudante de medicina de espírito livre e aventureiro. Ao entrar na faculdade cheio de sonhos e expectativas, Marco Polo se vê diante de uma realidade dura e fria: a falta de sensibilidade dos professores, que não percebem que por trás dos sintomas de seus pacientes existem complexas histórias constituídas de lágrimas, perdas e decepções. 

Essa comovente narrativa nos leva a uma fascinante viagem pelo mundo da psicologia, introduzindo conceitos científicos de forma simples e nos fazendo refletir sobre os paradigmas da medicina, a indústria do preconceito e o sistema social.


Grace Brookstein é a socialite mais querida dos Estados Unidos e leva uma vida de princesa. Até o dia em que o marido, gênio das finanças e administrador do fundo Hedge Quorum, sai para velejar e nunca mais volta. Enquanto lida com a tragédia, um escândalo envolvendo o Quorum irrompe: bilhões de dólares foram roubados de seus maiores investidores - trabalhadores americanos de classe média e baixa. Da noite para o dia, a vida de Grace se transforma. Todos os seus bens são confiscados e ela é acusada de fraude. Determinada a provar sua inocência, Grace Brookstein parte em uma jornada que revelará que ninguém à sua volta é digno de confiança.

Os dois são perfeitos, não é à toa que são os meus preferidos. Vale muito a pena ler, recomendo.

Nenhum comentário

Postar um comentário