Novidade

Olá leitores, hoje estou trazendo uma novidade pra vocês. Pra quem é da cidade já está super por dentro do novo programa de rádio: COM TUDO. Com os apresentadores: Lucas Guimarães, Carlinhos Maia e Claudia Helena. O programa está bombando, todo mundo conectado pra saber de todas as notícias que eles transmitem.



O novo programa da Revista Com Tudo da cidade de Penedo tem os seguintes quadros:

*Cabine Jovem - Feito para vocês! O programa vai até o seu bairro, sua escola, sua comunidade! Ouviremos suas reivindicações! 

*Seu Talento COM TUDO - Canta? Dança? Atua? Escreve? Toca um instrumento musical? Aqui seu Talento tem voz e vez! Vem COM TUDO! 

*Bate-Boca - Quem não gosta de um bom bate-boca? Aqui vocês poderão debater e discutir conosco assuntos polêmicos e atuais.

*Dicas do Dyddo - Dicas de fotografia e humor!

*COM TUDO na sua casa - Um dia em que você dona de casa irá descansar pois nós levaremos uma diarista, um cabeleireiro, um maquiador e ainda ganhará um look completo. E para encerrar o quadro você receberá em sua casa nosso Chef que fará um jantar especial para você, sua família e a equipe COM TUDO!

*Pessoas Brilhantes - Iremos homenagear uma vez ao mês um homem ou uma mulher que se destacam na promoção e transformação do ambiente em que vivem.

*Minha Profissão tem Valor - O espaço onde teremos um especialista convidado falando sobre suas profissões e a importância de cada uma para a sociedade.

*Sopão COM TUDO - Levaremos as comunidades da Zona Rural e Urbana em parceria com os líderes comunitários o nosso projeto social "Sopão com Tudo"

*Moda Com Tudo - Mostraremos as tendências do mundo da moda.

*A voz de quem não ganhou - Pessoas que se candidataram ao legislativo e não ganharam, não foram eleitos. Nós ouviremos suas ideias, seus projetos, seus desejos.

*Encontro ás escuras - Ama um pessoa secretamente? Não tem coragem de se declarar? Isso não é mais problema! Vem com tudo pro "Encontro ás escuras".

* TOP THREE - Três músicas por programa escolhidas por nossos apresentadores .

* Dicas do Chef- Dicas de Culinária 



Um dos apresentadores, o Lucas Guimarães esteve no Colégio Nossa Senhora de Fátima hoje para o quadro bate-boca. Gostaria de agradecer em nome de todos pela participação. Para saberem de mais coisas entrem na Fan Page: 

https://www.facebook.com/revistacomtudo?fref=ts

Nenhum comentário

Postar um comentário