Entre Blogueiras

Olá gente, recebi alguns e-mails e resolvi fazer o primeiro post do quadro "Entre Blogueiras", pra quem ainda não sabe como funciona veja este post: http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/2013/05/novidade.html. Fiquei feliz pela participação de algumas, mas quero ver todas participando. É importante pra mim e pra vocês, pois cada uma vai conhecer a outra melhor e compartilhar seus objetivos. Continuarei aguardando o e-mail de vocês. Colocarei somente alguns pra o post não ficar muito grande, mas postarei todos que eu recebi não se preocupem.


A Naty do blog http://contornoperfeito.blogspot.com.br/ mandou as fotos das tatuagens dela. Eu amei, são muito lindas. Amei tanto os desenhos como os lugares que ela escolheu fazer. Obrigada linda pela participação, sempre que quiser mandar alguma coisa fique à vontade.



A Tha Helena do blog http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/ me mandou a foto da tatuagem de borboleta dela. Muito fofa né gente? Eu achei uma graça, obrigada por mandar viu linda, mande quando quiser que postarei com maior prazer.


A Cintia Moura do blog http://oestranhomundodacy.blogspot.com.br/ me enviou a letra de duas músicas que ela compôs. Eu achei super lindas, Cy você tem talento viu. Ela não toca, só canta e ainda não tem material gravado, mas tenho certeza que você ainda irá gravar e vai fazer muito sucesso, continue compondo porque você é talentosa e eu gostei muito mesmo das canções. Parabéns e obrigada por participar, quando quiser mandar novamente fique à vontade.


Natureza Morta - Cintia Moura 
 
Era uma garota romântica
Sonhava com o príncipe encantado

Até que um dia conheceu
A face cruel do que não existe
E assim então ela aprendeu
Que a realidade é triste
 

Refrão

E o próprio coração ela arrancou
(não vale a pena, não o quer mais)
Se transformou num ser superior
(sem solidão, sem lágrimas)
E a pedra fria que ela se tornou
(natureza morta)
Aceite foi você quem lapidou 

Fechada na sua caixa de vidro
Apenas esperando o tempo passar

Jura não sentir mais nada
Nenhuma culpa medo ou dor
Nem sequer uma lembrança 
Daquele que um dia foi o seu amor
 

Esquizofrênico - Cintia Moura 
 
Fugindo da realidade mentirosa
Me encontro na verdade do meu mundo
Meu mundo imaginário em que cabe um sonho
O sonho de fugir desse mundo absurdo
 
Me escondo nas muralhas do meu cobertor
Meu mundo está e ninguém pode entrar
Esqueço dessa vida ilusória então
Minha mente está vazia para respirar
 
Porque que ninguém vê o que meus olhos veem?
Ter consciência solitária é anormal
A vida é uma farsa e você mente bem
Pra todos esse mundo louco é natural
 
Refrão:
 
Não tenho como fugir
Mas eu não posso ficar aqui
Nenhuma forma de fuga vai me ajudar
A esquecer essa dor e esse vazio que está em mim
Que rouba minhas forças pra continuar

15 comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAH! AMEI. Obrigado Nyque. *-* E continuo achando o máximo esse quadro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você linda por ter participado, sempre que quiser mandar algo fique à vontade.

      Excluir
  2. Amei as músicas da Cintia! A tatuagem da Tha Elena é muito fofa! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, gostaria muito que participasse também, estarei aguardando seu e-mail.

      Excluir
  3. Me apaixonei pelas composições da Cintia, ela é extremamente talentosa!

    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super talentosa, gostaria que você também participasse, ficaria muito feliz (:

      Excluir
  4. Nossa a Cintia tem um talento incrivel , escreve muito bem parabéns.
    Beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ps: minha tattoo é linda mesmo espero participar mais vezes do Entre Blogueiras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem mesmo,ela vai longe. E amei sua tatuagem e a da Naty também. Fique à vontade pra participar mais vezes,será um prazer.

      Excluir
  5. Lindo o texto ( música) e lindas as tatoos =) também tenho três =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são muito fofas, quando quiser participar sinta-se à vontade.

      Excluir
  6. Amoreeeeeeee, ameeeeei esse post!
    Com certeza irei participar mais vezes lhe enviando outros assuntos! *-*
    Obrigada por publicar minhas tattoos aqui, fico feliz que tenha gostado!
    Beijinhos meeeeu bem! ;) ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você linda por ter participado e ficarei muito feliz se participar sempre.

      Excluir
  7. Amor eu mandei o meu, o meu nome é Marjorie, acho que nao mandei o link do blog no email
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito lindas as tatuagens!

    barbie-sweetgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei essa ideia, e já mandei o meu..rrss Te seguindo!
    Bjs Glamurosos!
    http://glamourgirlsmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir