[PBV]

“Você é tão diferente e tão igual a todos os outros”. Achei que pudesse entrar em minha vida, despertar um sentimento e nunca me fazer sofrer, mas me enganei. Você me fez sofrer. É, fez. Não sei se foi sem querer ou por querer, só sei que sofri. E isso é o que te iguala aos outros.

A diferença entre você e todos eles é o seu jeito de ser, seu jeito de me abraçar, de me beijar, de me dar carinho, de me dizer lindas palavras, de me completar e me fazer feliz simplesmente por estar ao meu lado.

Antes de me fazer sofrer você me fez bem, me fez muito mais feliz do que eu poderia imaginar, com você eu descobri muitas coisas boas, aprendi a amar, me doar, dar atenção e carinho, você me ensinou a ter paciência e superar meus maus momentos.

Esteve comigo em todas as horas, das alegres às tristes. Éramos felizes até você me fazer sofrer, e foi daí que soube que você era igual aos outros. Apesar de termos tido vários momentos bons, o sofrimento me fez desistir de nós, desisti, pois com as suas diferenças você se torna igual a todos eles. E mesmo desse jeito errado eu me atraio por você, eu sinto uma vontade dilacerando meu ser, mas nada posso fazer para mudar meu querer.
        

Por: Monyque Evelyn    

6 comentários

  1. Amei o texto!

    Beijinhos,
    Lia ♥
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto. Já senti isso algumas vezes. Eh tenso.

    Kisses ;-*

    http://oestranhomundodacy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Eu jah tinha amado o texto. agora vou votar nele lah. bjs Nyque

      Excluir
  3. Olá! Geralmente acontece isso, e é bem tenso. O texto é lindo. Sobre o quadro do blog, vou participar. Obrigada por comentar lá no blog, volte sempre que será bem vinda. Beijos e Bom Começo de Semana!
    Diario-feminino-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse texto.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada lindas pela visitinha e fico feliz por terem gostado do texto (:

    ResponderExcluir