Lady Antebellum

Hello gente, hoje eu vou falar de um grupo americano de música country que eu sou super fã, é Lady Antebellum. As músicas deles são perfeitas. Eles formaram esse grupo em 2006 em Nashville, por Charles Kelley, Dave Haywood e Hillary Scott.


O grupo fez sua estréia  em 2007, como vocalistas convidados no single "Never Alone", de Jim Brickman, antes de assinar o contrato com a Capitol Rocords e lançar "Love Don't Live Here", primeiro single do seu álbum de estréia. A canção alcançou a terceira posição da parada musical americana 'Hot Country Songs' em maio de 2008.


As músicas que eu mais gosto são: When You Got A Good Thing, Need You Now, Wanted You More, Just A Kiss, Never Alone, Our Kind Of Love e Heart Of The  World. Todas são lindas, mas essas são as que eu mais amo.


Além de terem uma voz perfeita, são muito lindos né? Haha. E vocês também curtem Lady Antebellum? Quem ainda não viu, ai embaixo está alguns clips deles.









14 comentários

  1. Não conhecia essa banda ainda, mas pelo som, parece ser bem legal!

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia algumas músicas, gosto bastante! :)

    Beijos
    osdetalhesdeumavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia a bastante tempo e gosto das musicas :D

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço à uns dois ano se não me engano e desde então nunca deixo de ouvir :D

      Excluir
  4. Que legal,nunca tinha ouvido!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos PINK!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, não conhecia! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. A voz dela é muito linda! *-*
    Conheço umas músicas, mas não muitas.
    =)


    Um beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Primeira vez que ouça falar, mais gostei muito. Adorei

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir