"Querido John"

O post de hoje é sobre um filme e um livro que eu adoro muito, uma história muito emocionante e apaixonante "Querido John". Acho que todos vocês devem amar assim como eu, é muito perfeito e as frases do livro então. 


Talvez não seja amor. Talvez seja algo bem parecido ou talvez seja algum sentimento disfarçado. Vai que é paixão; aquelas paixões de verão. Mas pode ser carência. Isso, carência. Mas e se for falta de atenção? Se for uma necessidade extrema de um abraço apertado, de um beijo bem dado? Mas também pode não ser nada. E isso me preocupa. De todas as coisas possíveis. Só não pode ser ilusão. Não pode ser.


- Querido John


A vida não é justa. Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor… diminui. Pode ser que não desapareça completamente, mas depois de um tempo não é massacrante.”
- Querido John

A lua está cheia, o que me fez pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo.
- Querido John


Não importa apenas que você esteja no mundo, a lua nunca é maior do que o polegar.


“Eu sempre amei luas cheias. Desde que era criança. Eu gostava de pensar que elas eram uma profecia de organização. Eu queria acreditar que elas sempre precediam coisas boas. Como se, se eu estivesse cometendo um erro, teria a chance de começar de novo.”
Querido John 


Não se afaste. Não me prive de você, da sua presença. Fique, mesmo não tendo nada pra me dizer. Prometo escutar o teu silêncio e fazer o possível pra entender o motivo do teu choro. Te abraçarei e ali permanecerei. Até que eu veja em seu rosto um sorriso.
- Querido John

19 comentários

  1. Nossa, arrepiei *-* Frases muitos lindas do filme querido john. Parabéns pelo post. Ameei muito as frases.

    Beijão ♥
    http://meupensamento0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu nunca vi "Querido John" nem sequer li o livro? haha Apesar de eu já ter visto muito gente falar bem a respeito e muitas resenhas positivas, nunca me animei muito para comprá-lo e lê-lo. Mas espero que no dia eu o ler eu não me decepcione!

    Adorei o blog, bj!

    chic-lisboa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então recomendo que leia e assista pois são perfeitos *-* Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. eu não assisti o filme, mais li o livro, e amei demais, menos o final, apesar de ter sido sereno, foi triste demais, queriaa o Jonh e a Savanah juntos, o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostei do final,foi triste :/
      Obrigada pela visita (:

      Excluir
  4. Ah meu Pai que post LINDO!!! Tô acrescentando na estante do skoob só por tua culpa! Já vi o filme, mas muitas dessas frases não estão, lembro da da lua.

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou e que vai ler :D
      Obrigada pela visita *-*

      Excluir
  5. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Já vi o filme mas, o livro nunca vi, o filme é ótimo.
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com
    Fan page https://www.facebook.com/pages/Hora-do-R%C3%ADmel/516774581696633?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo, leia o livro quando puder é tão lindo quanto o filme. Obrigada pela visita.

      Excluir
  6. O filme é lindo mas nunca consegui ver ele inteiro haha sempre peguei picotado :(

    Chuchu, lembra que você comentou lá no meu post que queria saber sobre o meu domínio? Fiz um post explicando. Vem ler =)

    Beijo, gatona.

    http://www.garotasemcliches.com/2013/05/como-comprar-o-dominio-do-seu-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista flor, você vai amar (:
      Ah vou lá olhar sim, obrigada por avisar!

      Excluir
  7. Eu já li o livro e assisti o filme,ambos muito lindos. Eu sempre choro,sou uma manteiga derretida,principalmente com os romances de Nicholas Sparks.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito perfeitos só o final que é triste :/ Obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Que lindooooooooooooo =) dá pra chorar né.;)
    preciso ler esse...
    tenho resenhas lá blog =) v~e lá.
    http://sandrinha-falcao.blogspot.com beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei deve ser muito legal to louca para ler o livro e ver o filme.
    Já estou seguindo e curtindo seu blog visite o meu.

    www.feminicesemfoco.blospot.com
    www.facebook.com/blogfeminicesemfoco

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo o filme, o livro é demais...Nicholas
    é realmente bom demais...bjss

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo o filme, o livro é demais...Nicholas
    é realmente bom demais...bjss

    ResponderExcluir