Cansei..


Cansei de tudo, hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir "eu te procurei pra saber se você está bem", só pra sentir uma dor menos doída dentro do peito.

Cansei de me sentir só. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de ouvir "eu sinto muito". Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei dessa porra toda!


17 comentários

  1. Tem hora que cansa de tudo né?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você simplesmente fez o favor de me descrever em alguns dias. Porque em alguns dias eu fico simplesmente assim, cansada de tudo, querendo alguém para me abraçar e me dizer que vai ficar tudo bem.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu te entendo guria, tem dias que dá vontade de sair correndo. :(


    Beijos querida!
    http://biaschultz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tem hora que tudo cansa, né?!

    http://muundodamosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As vezes cansa mesmo, adorei o texto!
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Tem horas que a gente tem vontade de jogar tudo pro alto, mas depois percebe que não vale a pena! Temos que enfrentar!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  7. Sei que tem dias que parece que o mundo está nas nossas costas e que o desânimo nos pega, mas te falo quando vc estiver assim não fiquei se lamentando e esperando dos outros uma atitude, faça vc mesmo algo: Ligue para alguém que gosta, vá a algum lugar legal, escute música e cante alto, coma coisas bonitas e saborosas, enfim faça tudo que te coloca pra cima e lembre-se tudo passa e na vida vc terá muitos momentos que te colocarão para baixo mas a forma como vc se levanta é que fará toda a diferença ok!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  8. É assim mesmo minha linda, eu também me sinto assim de vez em quanto. :-/

    Amo seu blog! Beijinhos... (:

    http://debemcommeuespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir