Nascida à Meia-Noite


Kylie Galen sempre foi uma boa menina com uma vida normal, mas sua vida começou a desmoronar. Seus pais estão se divorciando e seu namorado rompeu recentemente com ela. Para piorar ainda mais, ela tem tido pesadelos e ela tem visto um fantasma. Sua mãe decide que seria melhor para Kylie ir para um acampamento de verão para crianças com problemas chamados Shadow Falls. Como ela não tem outra escolha Kylie vai e seu mundo muda para sempre. Acontece que existem seres sobrenaturais e, supostamente, eles pensam que Kylie é um deles. Este acampamento é especial para seres sobrenaturais e para se conhecerem. Há vampiros, lobisomens, bruxas, fadas, e metamorfos. 

Normalmente, se você é um sobrenatural você pode ler o que os outros são, com Kylie ninguém consegue. Todo sobrenatural tem habilidades especiais, alguns tem super audição, alguns são super rápido ou super fortes, e alguns podem mudar de forma. Kylie não tem idéia do que ela é, mas ela sabe que ela pode ver fantasmas o que é muito raro, mesmo para um sobrenatural. Esperemos que até ao final do verão, ela pode descobrir o que ela é e o que seu perseguidor fantasma quer dela. 








8 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar desse livro, a resenha ficou otima!

    Beijos, http://quatorze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha namorada adora os livros desta série, ela já leu os quatro e está doida aguardando o quinto livro da série.
    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de ler esse fiquei louca pra ler os outros. Obgg por seguir (:

      Excluir
  3. Não conhecia o livro mas fiquei interessada em ler!
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Fiquei pra morrer, como assim vc passa marcador nos seus livros??? Tenho coragem não,
    mas vc escolheu ótimas passagens!!! Tenho vontade de ler essa série, adoro seres sobrenaturais mas ainda não tive oportunidade.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk não tinha coragem, mas o que acho muito interessante marco, fica tão binitinho rsrs.

      Excluir