Eu gosto de errar


Eu gosto de errar. Sinto o cheiro e o gosto dos meus erros e simpatizo com eles. O certinho me causa desconfiança. Antipatizo com o correto. Prefiro a minha infelicidade com flashes de felicidade momentânea... Esperar não é pra mim. Produzo teorias que não servirão para nada. Invento palavras que não existem, faço meu próprio dicionário. Crio definições que só eu uso e, ainda por cima, me mato de rir. Prefiro a minha insanidade com flashes de sanidade instantânea... O que me interessa é o que presta. O que eu quero, agarro. O que eu desejo, abraço. O que eu sonho, desenho. O que eu imagino, escrevo. O que eu sinto, escondo. A imperfeição está no meu humor. Está na minha emoção. Está nas minhas linhas tortas e devaneios tortos. Nem sempre minhas ações condizem com as minhas palavras. Me conheça. Me decifre. Me ame. Me devore.

- Clarissa Corrêa

11 comentários

  1. Ótimo texto!
    Eu tb gosto de errar para aprender coisas novas, evitar o erro novamente e crescer :)
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Belo texto, adorei a forma que foi escrito =)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindo texto ,amei
    bjs
    http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que texto intenso, sincero, real ... gostei!!!
    Penso que um dos lados interessantes de ser blogueira é ter contato com pessoas de várias idades e em várias fases da vida, assim podemos trocar experiências e até sentir saudade de fases que já passamos. Essa busca é algo nato do ser humano, espero que na hora certa vc encontre o que
    procura querida.

    Bjos e obrigada pela presença no Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Obgg linda, pode deixar que apareço sim (:

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei esse mini-texto, haha. Parabéns pelo blog. O meu blog ainda é novinho, mas gostaria que você desse uma passadinha lá. Enfim, parabéns. Beijos.

    http://arimaciel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir