Resenha: Só o amor é real

Hello people, acabei de ler esse super livro de Brian Weiss, um livro lindo, história super emocionante. Recomendo pra vocês.

Este livro conta um dos casos mais extraordinários que o Dr. Brian Weiss presenciou em sua carreira: o encontro de duas almas gêmeas. A jovem Elisabete buscou a terapia de regressão para superar as decepções de seus relacionamentos amorosos. Dr. Weiss tratava de Pedro, que passava por sérios conflitos emocionais e esperava encontrar nas vidas passadas a origem de seus problemas.

À medida que o tratamento de Elisabete e Pedro evoluía, o médico começou a notar semelhança entre o relato feitos por ambos durante as sessões: a mesma época e os mesmos fatos vistos de pontos de vista diferentes. Daí o Dr. deu um jeito de colocá-los frente a frente sem quebrar o sigilo médico e então o destino se encarregou de fazer o resto. 

Em outras vidas, Pedro e Elisabete ficaram juntos, uma sendo irmãos, outra pai e filha, marido e mulher,  dentre outros parentescos, mas sempre fizeram parte da mesma vida, e nessa até o momento das regressões nunca haviam se encontrado, mas com a ajuda do Dr. isso foi possível, mas mesmo sem a intervenção médica eles iam se conhecer, pois estava escrito nas linhas da vida.


Quando deixamos que o amor flua livremente, ele vence todos os obstáculos.


O amor dissolve o medo. Não se pode ter medo quando se sente amor. A pessoa que tem amor e é isenta de medos é capaz de perdoar os outros e a si mesma.


Tudo é amor...tudo é amor. Com o amor vem a compreensão e, com ela, a paciência. E então o tempo para. E tudo é agora.


O amor é uma flor para todas as estações.

Às vezes, as vidas mais difíceis oferecem maior oportunidade de aprendizagem, oportunidade de progredir mais rapidamente em nosso caminho.

O amor é a resposta suprema. O amor não é uma absorção, e sim energia verdadeira, ou uma gama de energias que você pode 'criar' e manter em seu ser. Simplesmente aja com amor.

8 comentários

  1. Adorei!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua resenha ! Fiquei super curiosa para ler >< vou colocar na minha lista . Me apaixonei por essa frase "Quando deixamos que o amor flua livremente, ele vence todos os obstáculos. " Beijos
    http://everyday--things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas parece ser muito bom, muito boa sua resenha!
    Acabei de conhecer o blog e adorei super fofo *uu* Estou seguindo ><
    Beijos <3
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gostei muito da resenha, deve ser muito bom o livro fiquei ate curiosas com o que acontece no final.
    porqueestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir